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Faturação Eletrónica

Procura uma solução de Faturação Eletrónica? A obrigatoriedade da Fatura Eletrónica nos Contratos Públicos entra em vigor a 1 de janeiro de 2023!

A sua empresa já está preparada para a entrada em vigor da faturação eletrónica nos contratos públicos? A partir de 1 de janeiro de 2023 todas as pequenas e médias empresas, microempresas, assim como as entidades públicas enquanto entidades cocontratantes estão obrigadas a enviar faturas eletrónicas no formato CIUS-PT no âmbito da execução de contratos públicos.

Quer conhecer as novas obrigações fiscais no âmbito da faturação eletrónica?

 

Digitalize a relação comercial com os seus clientes

 Quer reduzir o tempo de tratamento administrativo da informação comercial?
Ao utilizar um software de faturação eletrónica ou uma solução de EDI acelera o trabalho administrativo e reduz os custos operacionais relacionados com o envio e tratamento de faturas e outros documentos, obtendo poupanças significativas.
 
Com a solução eTransactions trata de tudo a partir do ERP PRIMAVERA, mais concretamente a partir da área de vendas, onde passará a receber e enviar automaticamente os documentos, com toda a segurança, validade legal, e melhor ainda – sem trabalho administrativo. Aumente a competitividade da sua empresa através de uma solução que acrescenta eficiência a vários níveis:

Agiliza todo o ciclo de processamento dos documentos
Desmaterializa completamente a troca documental com os seus clientes
Garante a receção de encomendas de forma segura e fidedigna
Simplifica o cumprimento dos requisitos dos seus clientes
Acelera o tempo de respostas aos pedidos dos seus clientes
Cumpre todas as exigências legais e fiscais associadas ao intercâmbio eletrónico de dados

 

 

Mais eficiência na relação com clientes e fornecedores

 
Fortaleça a relação com os seus parceiros de negócio - sejam clientes, fornecedores ou organismos da Administração Pública -, desmaterializando todos os processos associados ao tratamento de documentos como faturas, notas de encomenda, notas de débito ou crédito, guias de remessa e outros.
 
Com a plataforma de EDI e faturação eletrónica da PRIMAVERA, o eDoc Exchange, faz a gestão do envio e receção de faturas e outros documentos de forma eletrónica, rápida, segura e eficaz.
 
Esta plataforma integrada no ERP PRIMAVERA garante-lhe vantagens como:

Desmaterialização de todos os documentos associados aos processos de compra e venda
Eliminação de atrasos, erros e trabalho manual de tratamento dos documentos
Suporte nativo em todos os processos de despesa
Adaptação aos workflows, processos e requisitos específicos de cada organização
Garanta o controlo rigoroso dos limites financeiros do CCP, LCPA e outros fundos disponíveis
Arquivo digital dos documentos

 

 

 

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